FELIZ ANIVERSÁRIO BRITNEY!

Desculpe-nos o transtorno por falta de atualização.
Breve voltaremos a ativa normalmente e ainda melhor.
Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pela paciência.

Britney in Brasil
Você acredita? Nós Fazemos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Britney acaba de postar em seu facebook mensagem sobre show em São Paulo!

Veja o que Britney acaba de postar em sua página no facebook sobre o show em São Paulo que acontecerá amanhã:


Britney Spears
Eu estou indo para mostrar meus fãs grandes em São Paulo meu cabelo novo que minha mãe acaba de passar uma hora ondulando! Vamos a onda agora.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ansiosa para ver como está o cabelo da princesinha!

Anônimo disse...

Deve estar linda!!!!!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | WordPress Themes Review