FELIZ ANIVERSÁRIO BRITNEY!

Desculpe-nos o transtorno por falta de atualização.
Breve voltaremos a ativa normalmente e ainda melhor.
Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pela paciência.

Britney in Brasil
Você acredita? Nós Fazemos!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jason Trawick, namorado de Britney em entrevista ao Access Hollywood Live

O namorado de Britney Spears, Jason Trawick que atuou do videoclipe de Criminal, participou de um bate-papo por telefone com os apresentadores do Access Hollywood Live.
Confira:


Billy: Britney tem um novo videoclipe, para a canção Criminal, estrelando seu namorado da vida real, Jason Trawick! Jason faz o badboy criminoso que salva Britney de um relacionamento abusivo. Esse videoclipe fica quente! As mãos agarradas daquele jeito e as coisas vão continuando... Tem uma cena do Jason em pé sobre ela na cama e o cara está malhado! De cima para baixo! Olha aquilo!

Kit: E tem uma cena que ele está no banho com ela, eles estão pelados, beijando e parecia... Real!


Billy: Eu conhece o Jason a um tempo e preciso dizer... O abdômen é uma coisa nova. Ele deve estar indo a academia... Fazendo alguma coisa. Ele está no telefone agora, eu consegui achá-lo... Trawick como seu corpo está desse jeito, cara?
Jason: “Nós estamos no ar?”
Billy: Estamos no ar! Foi mal, é assim que rola, apesar de não ter nenhum rolo com você. Como você conseguiu ficar assim?
Jason: “Você sabe que odeio dar entrevistas, mas fale do videoclipe e diga para as pessoas comprarem no iTunes... Vou lhe dar 30 segundos porque você sabe que esse tipo de coisa me deixa louco. Qual foi a sua pergunta?
Billy: Como seu corpo ficou assim? Eu lhe conheço a um tempo... Mas aquilo!
Kit: Nenhuma gordura!
Jason: “Jason: ...Eles estão querendo que eu fale do meu corpo.”
Billy: Com quem ele está falando? Ele está falando com a Britney?
Jason: “Jason: Sim, estamos nos arrumando para sair.”
Billy: Fala pra ela que eu desse olá.
Jason: “Billy disse olá!”
Kit: Diga a ela que a Kit disse olá! Amo a Britney!
Jason: (risos) “Ela disse olá para vocês dois.”
Kit e Billy: Hey, Brit!
Billy: Pergunte a Britney porque seu corpo está assim.
Jason: “Comer saudavelmente... Estou malhando e na verdade, tem uma companhia que me deu um protótipo de uma máquina para o abdômen... Adoraria lhe passar o segredo, no entanto eu assinei um monte de coisas, onde eu não posso falar o nome da coisa ainda... Mas tem ajudado, tenho usado isso. Basicamente eu tenho malhado... E tem aquelas fotos do passado onde eu estava mais solto... Eu tinha que fazer alguma coisa.”
Billy: Sim! Quando os paparazzi tiravam foto da Britney na praia com o Jason, você via ela andando pela praia e ele com aquela barriguinha... Aí você disse: “É isso, se eu vou aparecer nessas fotos é melhor eu aparecer bem, certo?”
Jason: “Então, você gostou da atuação? Eu estava um pouco nervoso...”
Kit e Billy: Sim! 
Kit: Lutando e tal...
Billy: Você tem um futuro em novelas ou coisa assim... Você estava uma máquina de sexo brutal, meu amigo!
Kit: Jason, você tem que vir aqui com a máquina para o abdômen e fazer alguns exercícios com a gente.
Billy: Quando a coisa que deixou seu abdômen assim estiver pronta, você vem no show ao vivo e me mostra que aí vou ter um abdômen assim, certo? É assim que funciona!
Jason: “Nós tínhamos o Tom Selling fazendo meu dublê então... Parabéns para ele.”
Billy: Tenho que lhe dizer, você está bem amigo! Hey, diga meu amor para a Britney, grande fã! Abraços e beijos para ela!
Jason: “Eu certamente direi, e quando a gente voltar para aí em dezembro, vamos marcar um jantar nós quatro.
Kit: Nós quatro?
Billy: Vamos sim. Até amigo. Minha mulher e eu já fomos jantar com o Jason e a Britney...
Kit: Sério? Aonde vocês foram?
Billy: Você tentou tirar minha mulher do jantar...
Kit: Não! Ele disse quatro... Eu disse cinco... 
Billy: Certo, iremos cinco!
Kit: Falando no assunto, eu acho que naquele videoclipe, eles já tinham um videoclipe pronto, mas estava tanto sexy que eles falaram... Vamos colocar uma canção ali e teremos... Digo, aquilo é muito sexy.
Billy: Quente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | WordPress Themes Review